Ouviu-se o fado na Associação de Moradores dos Catarruchos

Fado, caldo verde, boa disposição e amizade: foi esta a combinação perfeita da noite de fados realizada este sábado, dia 11 de maio, na Associação de Moradores dos Catarruchos (AMC), da freguesia de Arazede.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, juntou-se à iniciativa organizada pela AMC e realçou a “importância destes momentos para a dinâmica cultural e social da comunidade”, acrescentando que a associação tem “desempenhado um papel fundamental na união e mobilização da população, divulgando o território”.

Numa noite animada e de música sentida, as vozes das fadistas Isa Cardoso e Cris Caixeiro, foram acompanhadas por Tomás Pauseiro, na guitarra portuguesa, e por Cesário Rama, na viola.