Faíscas recebeu XXIII Encontro de Carros Clássicos

No último dia das Festas em Honra de Nossa Senhora de Fátima, 12 de maio, a presença indiscreta de dezenas de automóveis clássicos deu um brilho acrescido à localidade das Faíscas, na freguesia de Arazede.

O XXIII Encontro de Carros Clássicos, organizado por Délio Agostinho com o apoio da comissão de festas, contou com cerca de 150 participantes e culminou com um almoço-convívio no Centro Social, Recreativo e Cultural (CSRC) das Faíscas.

Na ocasião, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, frisou que “as Festas em Honra de Nossa Senhora de Fátima e este encontro de carros clássicos abrem as portas das Faíscas e de Arazede aos visitantes e são mais um foco de interesse para a população local”. “Aproveito ainda para dar os parabéns à comissão das festas pelos magníficos dias de celebração que mobilizaram a comunidade, atraíram centenas de visitantes e tanto honram esta terra”.

As Festas em Honra de Nossa Senhora de Fátima decorreram entre o dia 3 e o dia 12 de maio, com um programa de espetáculos abrangente, muita animação e convívio.