Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 18 e 19 de maio

Este fim de semana, a canoagem vai invadir o Centro Náutico de Montemor-o-Velho com o Campeonato Nacional Universitário de Canoagem, no sábado, e com o Inter-associações de Regatas em Linha, no domingo.

No sábado, no Pavilhão Municipal, a emoção do futsal acontece com a 9ª jornada da Taça de Encerramento (Campeonato Distrital sub 11 – benjamins), num jogo entre a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e a Casa do Povo de Miranda do Corvo.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Programação:

Dia 18 | sábado | Pavilhão Municipal | 11h | 9ª jornada da Taça de Encerramento (Campeonato Distrital sub 11 – benjamins) | Casa do Benfica de Montemor-o-Velho x Casa do Povo de Miranda do Corvo

Dia 18 | sábado | Centro Náutico | 9h-18h | Campeonato Nacional Universitário de Canoagem

Dia19 | domingo | Centro Náutico | 9h – 15h | Inter-associações de Regatas em Linha (canoagem)

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.

#montemorovelho #mmv #desporto #agendadesportiva #pavilhãomunicipalMMV #centronautico #concelhoamigododesporto #canoagem #futsal