Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol celebrou 45º aniversário em Montemor-o-Velho

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) celebrou, no dia 17 de maio, o 45º aniversário em Montemor-o-Velho, na Quinta do Taipal.

“É com muita honra que o Município de Montemor-o-Velho acolhe no nosso concelho a APAF. Os 45 anos da associação são também uma oportunidade para reconhecer e celebrar o desporto e as conquistas da arbitragem portuguesa”, referiu a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na gala de aniversário que contou também com as intervenções, entre outros, de Luciano Gonçalves, presidente da APAF, de Luís Miguel Branco Godinho, presidente da mesa da Assembleia Geral, e de Pedro Proença, presidente da Liga Portugal e da European Leagues.

No momento, Célia Craveiro deixou ainda palavras de “reconhecimento ao trabalho desenvolvido” e de incentivo “para que continuem a responder ao desafio de captar árbitros jovens que abracem e cumpram a missão e os valores da APAF”.

A celebração do 45º aniversário lembrou o passado, valorizou o presente e ambicionou o futuro. A noite, que contou com diversos momentos de tributo e reconhecimento, ficou ainda marcada pela homenagem ao árbitro Artur Soares Dias, pela nomeação para a fase final do Euro'2024 e para a final da Liga Conferência.

Fotografias gentilmente cedidas pela APAF.