Grupo Recreativo Revelense realizou 3º Torneio de Paintball

No dia 18 de maio, o 3º Torneio de Paintball, dinamizado pelo Grupo Recreativo Revelense (GRR), juntou cerca de meia centena de participantes no Parque de Merendas de Nossa Senhora da Saúde, em Reveles, com muita perícia estratégia e desportivismo à mistura.

Presente na iniciativa que reuniu associados e outros jogadores, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Célia Craveiro, destacou a “versatilidade e a proatividade da direção do Grupo Recreativo Revelense”, liderada por Augusto Raínho. “Sempre com muito empenho e espírito associativo, o Grupo idealiza iniciativas de cariz desportivo, cultural ou social, que entusiasmam e mobilizam todas as gerações”, completou.

O 3º Torneio de Paintball contou com o apoio da equipa amadora Afoitos Paintball Team e contemplou ainda um almoço de confraternização entre todos/as os/as envolvidos na competição.

Recorde-se que no passado dia 1 de maio, o Grupo Recreativo Revelense assinalou o seu 83º aniversário, numa celebração que reuniu amigos, sócios e outras entidades.

*Fotografias gentimente cedidas pelo Grupo Recreativo Revelense