Festas da Morraçã em Honra de S. Bento

Na Morraçã, na freguesia de Tentúgal, de 17 a 19 de maio, foi tempo de conviver e receber os amigos nos tradicionais festejos em Honra de S. Bento, com a organização a cargo da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Morraçã (ACDRM).

Célia Craveiro, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, associou-se aos momentos festivos e referiu: “A vida associativa assume, cada vez mais, um papel de guardiã das tradições das nossas localidades e, por isso, está de parabéns a associação por continuar a manter viva uma comemoração que diz muito às pessoas da terra e da freguesia e que contribui também para trazer mais gente à Morraçã”.

O programa contou com momentos de fé e devoção, com a recitação do terço e missa em Honra de S. Bento, e com momentos de convívio servidos com petiscos e muita música.

Fotografias gentilmente cedidas pela ACDRM