Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 25 e 26 de maio

Este fim de semana, as modalidades de voleibol, pesca desportiva, remo e canoagem vão tomar conta do Pavilhão Municipal e do Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

No sábado, dia 25, durante a manhã, a partir das 9h30, realiza-se mais uma jornada do Torneio de Encerramento António Cipriano (escalão de infantis).

No Centro Náutico, entre as 8h e as 17h, acontece o Campeonato Regional de Velocidade da Associação de Remo da Beira Litoral.

Na pista de arrefecimento, entre as 9h e as 13h, o Clube Infante de Montemor convida a experimentar a modalidade da canoagem no Open Day à Canoagem.

No sábado e no domingo, as águas do Centro Náutico, ente as 7h e as 15h, acolhem também o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona Centro, Boia, Água Doce, numa organização da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.

Programação:

Dia 25 | sábado | Pavilhão Municipal | 10h – 12h30 | jornada do Torneio de Encerramento António Cipriano (voleibol) | escalão de infantis

9h30 | GD Sourense x CB Montemor-o-Velho

11h | GD Sourense x VIV’Alma A

12h30 | VIV’Alma A x CB Montemor-o-Velho

Dia 25 | sábado | Centro Náutico

8h-17h | Campeonato Regional de Velocidade da Associação de Remo da Beira Litoral.

9h-13h | Open Day à Canoagem - Clube Infante de Montemor | Canal de Arrefecimento

Dias 25 e 26 | sábado e domingo | Centro Náutico | 7h -15h | Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona Centro, Boia, Água Doce