Núcleo Sportinguista da Carapinheira fez “Festa de Campeão”

No dia 26 de maio, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal (SCP) da Carapinheira reuniu sócios, amigos e entidades na sua sede, para um convívio de comemoração pela conquista do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão (Liga Portugal Betclic).

Na designada “Festa de Campeão”, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, enalteceu a direção do Núcleo por continuar a “manter acesa a chama associativa e o apoio ao clube em todos os momentos, não apenas nas conquistas”. “Este núcleo é também um campeão do desportivismo e da amizade e esse é o mais importante dos troféus”, acrescentou.

Na nova sede, inaugurada em fevereiro do ano passado, fez-se também a “festa da taça” ao longo do dia, com possibilidade de acompanhar em ecrã gigante a final da prova rainha do futebol português, que opôs o Sporting Clube de Portugal ao Futebol Clube do Porto, no Jamor. A vitória neste encontro, recorde-se, acabaria por sorrir à equipa azul e branca.