Festejos em Honra de N.ª Sr.ª da Rosa uniram Vila Nova da Barca

De 24 a 27 de maio, Vila Nova da Barca viveu dias de muita festa, convívio e tradição, com os festejos em Honra de Nossa Senhora da Rosa. A missa e a procissão de louvor, realizadas no domingo, dia 26, foram os momentos de maior simbolismo e união, reunindo inúmeros fiéis, entidades, população local e visitantes.

Na ocasião, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Nuno Valente, sublinhou “a forma intensa com que Vila Nova da Barca vive este momento religioso, mas também a alegria com que a população se envolve em todo o programa festivo e acolhe visitantes e amigos”.

José Veríssimo enalteceu ainda o trabalho da comissão de festas 2023-2024 que “com muito empenho conseguiu um programa cultural que mais convívio e animação a Vila Nova da Barca”.