Open Day de Walking Football apresentou modalidade aos alunos da Seniormor

A manhã desta 6ª feira, dia 31 de maio, foi de desporto e descoberta no Campo da Lages, em Montemor-o-Velho, com o Open Day de Walking Football (Dia Aberto de Futebol a Andar) desenvolvido pela Seniormor – Universidade Sénior da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV).

A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na atividade e saudou “a realização de uma iniciativa que promove o bem-estar e a atividade dos seniores”, bem como aproveitou o momento para elogiar a SCMMV “pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade e por continuar a desenvolver atividades diferenciadoras”.

O Open Day de Walking Football teve como propósito divulgar a modalidade no concelho, por forma a conquistar praticantes para constituir uma equipa Seniormor no próximo ano letivo, e contou com a participação de quatro equipas – Seniormor, Aposénior - Coimbra, Miranda do Corvo, Mira e Lousã.

Paralelamente à realização de jogos de treino e da sessão de aquecimento, a iniciativa proporcionou também uma sessão teórico-prática, sob a responsabilidade da ESEC, bem como com um almoço convívio e a atuação da Tuna da Seniormor.