Executivo Municipal elogia Isilda Barbas na despedida do Cartório Notarial de Montemor-o-Velho

A aposentação da notária Isilda Barbas do Cartório Notarial do concelho de Montemor-o-Velho foi pretexto para reconhecer a suas qualidades e o seu percurso profissional, momentos antes da a realização da reunião ordinária do Executivo montemorense, no Salão Nobre dos Paços do Município, no dia 3 de junho.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, destacou o seu “impulso decisivo” para a resolução de diversas questões relacionadas com o Município e reforçou: “agradecemos a sua paciência, dedicação e disponibilidade”.

Isilda Barbas agradeceu as palavras que recebeu dos vereadores do Executivo e referiu: “Não estava à espera desta receção. Agradeço a colaboração de todos os trabalhadores desta Câmara Municipal e foi um privilégio trabalhar nesta terra e para a pessoas do concelho”.