Insufláveis e pinturas faciais marcam Dia Mundial da Criança em Pereira

O Dia Mundial da Criança foi vivido intensamente e com muita alegria em Pereira. Os insufláveis, as pinturas faciais e a mascote da Patrulha Pata proporcionaram momentos memoráveis às dezenas de crianças que conviveram junto ao gimnodesportivo.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Célia Craveiro, expressou que “este tipo de iniciativas contribuem para fomentar um ambiente acolhedor e estimulante para as crianças da comunidade, fazendo-as sentir que o espaço público também é a sua casa e nele podem divertir-se muito”.

A organização do programa comemorativo do Dia Mundial da Criança esteve a cargo da Junta de Freguesia de Pereira.