Pereira recebeu Estágio Regional de Karate Shukokai

No dia 1 de junho, o Karate Shukokai Baixo Mondego foi o anfitrião do Estágio Regional da modalidade, que reuniu cerca de 210 atletas da região centro no pavilhão gimnodesportivo de Pereira.

Além do dojo do Karate Shukokai Baixo Mondego, participaram também dojos de Mortágua, Trancoso, Coimbra, Penacova, Condeixa e Soure, num dia em que “prevaleceu a paixão pelo desporto, o convívio e os importantes valores que os atletas aprendem e levam para a vida através do karate”, tal como considerou a chefe do gabinete do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro. “Através desta iniciativa o Karate Shukokai do Baixo Mondego e todos os atletas envolvidos mostraram-nos que a verdadeira essência do desporto deve ser o respeito, a entreajuda e a amizade”, acrescentou Célia Craveiro.

O estágio, organizado pelo Karate Shukokai Baixo Mondego em conjunto com a Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, teve orientação técnica do “Shihan” Marcelo Azevedo (8º DAN) e contemplou exames de graduação.

Os/as interessados/as em experimentar a modalidade, podem dirigir-se ao Dojo do Karate Shukokai Baixo Mondego (gimnodesportivo de Pereira), às segundas e quintas-feiras, a partir das 18h00.