Santo Varão comemora Dia Mundial da Criança

No dia 2 de junho, a diversão e os sorrisos foram uma constante com as atividades preparadas pela Liga de Amigos de Santo Varão e que assinalaram o Dia Mundial da Criança.

“A Liga dos Amigos de Santo Varão continua a ser uma associação que trabalha em prol da comunidade e, desta vez, o seu empenho e dinamismo reflete-se na felicidade das crianças e também das famílias”, salientou Célia Craveiro, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, que esteve presente na ocasião acompanhada pelo presidente da Junta de Santo Varão, João Girão.

Jogos de água, ateliers, mascotes, insufláveis ou pinturas faciais foram algumas das atividades propostas que proporcionaram uma tarde inesquecível para as crianças e familiares.

Na iniciativa, que contou com a parceria da Junta de Freguesia de Santo Varão, não faltaram os habituais petiscos e bebidas no bar a cargo da Comissão de Festas de N.ª Sr.ª do Amparo, prolongando a animação e o convívio das famílias.