De Tentúgal à descoberta do concelho no 4º Passeio de Motas Clássicas

Com início em Tentúgal, o 4º Passeio de Motas Clássicas, foi o “motor” de uma entusiasmante travessia pelo concelho, que pôs em movimento mais de 50 participantes nas suas motas anteriores a 1993 e com mais de 125cc.

Juntando-se à jornada de confraternização e acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, descreveu o convívio como “um somatório de bons momentos e sensações, que leva à descoberta de algumas das maiores riquezas do património gastronómico, natural e cultural do concelho.”

O 4º Passeio de Motos Clássicas, decorreu ao longo de um trajeto circular, com início e fim na Praça do Rossio, em Tentúgal, tendo contado ainda com um convívio gastronómico, na Ereira.

A iniciativa organizada pelo Moto Classic de Tentúgal culminou com um almoço na Casa do Povo de Tentúgal, no qual se destacou a homenagem a Tomé Branquinho, o participante mais velho do Passeio de Motas Clássicas com 96 anos de idade.