Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | de 8 a 10 de junho

O Pavilhão Municipal e o Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebem, respetivamente, este fim de semana prolongado, competições nas modalidades de voleibol e de canoagem.

No sábado, dia 8 de junho, das 9h30 às 16h (hora prevista do jogo da final), acontece a Final 8 do Torneio António Cipriano (Inter-Regional Sub-18 feminino), reunindo equipas da Associação Voleibol de Leiria e a Associação Voleibol de Coimbra.

No Centro Náutico, de 8 a 10 de junho, decorrem os Campeonatos Regionais de Regatas em Linha (Norte, Centro e Bacia do Tejo).

Ainda no sábado, dia 8, no Centro Náutico, às 17h, realiza-se a Zumba Summer Party, desenvolvida pela Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Cabeça Alta (ARCA).

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho.

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva das associações e clubes concelhios para este fim de semana.

Programação:

Dia 8 | sábado | Pavilhão Municipal | 9h30 às 16h (hora prevista do jogo da final) | Final 8 do Torneio António Cipriano (Inter-Regional Sub-18 feminino)

De 8 a 10 de junho | Centro Náutico | de sábado a 2ª feira | Campeonatos Regionais de Regatas em Linha | Canoagem

Dia 8, sábado

Campeonato Regional do Norte | das 9h às 20h