Marchas Populares do concelho vão colorir e agitar Mercado Municipal

No dia 16 de junho, o tradicional desfile das Marchas Populares de Santo António vai voltar a encher o Mercado Municipal de Montemor-o-Velho de alegria, cor e vivacidade.

Com início pelas 21 horas, oito marchas de cinco freguesias do concelho e os seus trajes, coreografias e músicas vibrantes prometem tornar inesquecível esta celebração cultural.

O orgulho comunitário e a união vão sentir-se em cada passo, numa noite em que marchantes e público, em conjunto, irão por certo manter acesa a chama das tradições populares e valorizar a identidade coletiva e a herança cultural de Montemor-o-Velho.

O desfile das Marchas Populares de Santo António é uma iniciativa do Município de Montemor-o-Velho, em colaboração com as Juntas de Freguesias da Carapinheira, Meãs do Campo e Tentúgal e as Uniões de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, e Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.

Marchas presentes no desfile

- União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca