Casa do Benfica de Montemor-o-Velho celebra Dia das Modalidades

O sábado, dia 8 de junho, foi o Dia das Modalidades, organizado pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho. O desporto, o convívio e a aventura foram constantes ao longo deste dia, com atletas a experimentarem as modalidades de voleibol, futsal e canoagem.

“Esta iniciativa contribui para unir toda a família desportiva da Casa do Benfica e o seu sucesso é bem visível no entusiasmo de todos os participantes”, salientou o vereador da Câmara Municipal, José Veríssimo, que marcou presença na ocasião.

O dia ficou ainda marcado pela assinatura de um protocolo com a Junta de Freguesia da Ereira, cujo objetivo passa por fazer com que a comunidade venha a usufruir da Praia Fluvial da Ereira na prática e aprendizagem de modalidades desportivas.

No momento protagonizado pelo presidente da Junta de Freguesia da Ereira, Vasco Martins, e pelo presidente da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, Pedro Oliveira, José Veríssimo expressou que “esta colaboração é um exemplo de como as associações e os órgãos políticos locais devem andar de mãos dadas, neste caso em prol do desporto, da valorização do território e também da melhoria da qualidade de vida da população”.

O Dia das Modalidades culminou com um almoço de confraternização entre todos os participantes.

* Fotografias gentilmente cedidas pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho