Noite de Fados encantou Centro Cultural de Gatões

No dia 8 de junho, o Centro Cultural de Gatões encheu para uma emocionante Noite de Fados, organizada pela Comissão de festas Nossa Senhora das Virtudes 2025. Em palco, as vozes de Sara Travassos, Cláudio Dias e Maria Inês Graça, acompanhadas por Tiago Cordeiro na viola de fado e por Carlos Ligeiro na guitarra portuguesa, proporcionaram um serão cultural repleto de cultura e tradição.

Presente na iniciativa, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, saudou a realização de “um grande momento em Gatões que celebrou uma das mais emblemáticas expressões da nossa cultura: o fado”. José Veríssimo deixou ainda palavras de elogio à comissão de festas de 2025 “por dar continuidade a uma celebração festiva que é muito importante para a comunidade e para a promoção do concelho”.

O muito público presente desfrutou ainda do típico caldo verde e de petiscos tradicionais, que acompanharam na perfeição esta noite cultural.