Férias Desportivas – Verão 2024 são em Montemor-o-Velho!

Em julho, estão de regresso as Férias Desportivas e a edição de verão vai estar repleta de desporto, convívio e momentos de descoberta enquanto os/as jovens participantes constroem novas amizades com muitos sorrisos e gargalhadas. Dedicada a crianças e jovens, entre os 7 e os 14 anos, a iniciativa, que decorre de 1 a 19 de julho, vai desafiar os mais novos a experimentarem novas modalidades desportivas, a descobrirem o concelho e as praias da região.

Karaté, canoagem, equitação, arborismo, bodyboard, atletismo, padel, caminhada, voleibol, futsal, golfe, hóquei em patins são alguns dos desportos que prometem surpreender e tornar o verão ainda mais divertido.

Promovidas pelo Município de Montemor-o-Velho e com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, as diversas atividades previstas nas Férias Desportivas Verão 2024 vão decorrer ao longo de três semanas e vão ainda permitir explorar a criatividade, com atividades de artes plásticas, bem como vão levar as crianças e jovens às Piscinas Municipais, ao Pavilhão Municipal, ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho e às diversas praias da região (de mar e fluviais), estando ainda programadas a ida à “Praia das Rocas”, a visita ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e a realização de uma ação de prevenção rodoviária, uma minioperação stop, com a colaboração da GNR.

A iniciativa tem um custo de 60 euros por semana e inclui o acesso às atividades programadas, seguro, refeições (4 dias/semana - almoço e lanche da tarde, acrescido de um dia da semana em que o almoço e o lanche ficam a cargo do/a participante), duas t-shirts e o acompanhamento técnico.

Recorda-se que, para cada semana, há 48 vagas disponíveis. Para uma melhor experiência de descoberta e aprendizagem, os/as participantes vão estar divididos em 2 grupos (cada um com o máximo de 24 elementos).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do seguinte link: https://bit.ly/feriasdesportivasverao2024 (disponível a partir de 17 de junho).

De 17 a 19 de junho, o período de inscrições é dedicado em exclusivo para residentes do concelho e, a partir de 20 junho, para todos/as os/as interessados/as.