ACDR de Meãs do Campo comemora 43ª aniversário

No dia 13 de junho, cantaram-se os parabéns na sede da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Meãs do Campo, a propósito da comemoração do 43º aniversário da Associação, que reuniu sócios, amigos e entidades.

Na ocasião, que coincidiu com o primeiro dia das festas em honra de Santo António, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, congratulou a instituição por “mais um ano de valorização da cultura, do desporto e da comunidade de Meãs do Campo” e desejou que a direção “continue com o mesmo sentido de missão, a união e o espírito associativo que tanto tem contribuído para o dinamismo social da freguesia”.

Meãs do Campo continua em ambiente festivo até 16 de junho (domingo), dia em que se realizará a tradicional missa em honra de Santo António, seguida de procissão.

*Fotografias gentilmente cedidas pela ACDR de Meãs do Campo