Amizade e convívio “vencem” 4ª edição do Penalty Cup em Pereira

O Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira, recebeu o IV Penalty Cup, promovido pela Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, no dia 15 de junho.

A competição reuniu 22 equipas e cerca de 110 participantes de todo o país, que marcaram muitos golos (de penalty) dentro do campo, mas também mostraram “pontaria afinada” fora dele, em agradáveis momentos de convívio intergeracional e muita amizade.

“A direção do ADCR Pereira está uma vez mais de parabéns pelo compromisso na promoção do desporto e na criação de iniciativas que atraem a comunidade, muitos visitantes e cativam pessoas de todas as idades”, realçou, na entrega de prémios, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e pelo presidente da associação pereirense, Jorge Ferreira.

A iniciativa prolongou-se tarde dentro com muita animação, petiscos e bebidas.