Montemor-o-Velho | Candidaturas a decorrer para participar na Feira do Ano 2024

De 31 de agosto a 8 de setembro de 2024, a Feira do Ano regressa ao Largo da Feira, em Montemor-o-Velho.

Entre 18 de junho e 7 de julho de 2024, estão a decorrer as candidaturas para os seguintes setores: Artesanato Concelhio, Comércio, Indústria e Serviços, Maquinaria Agrícola e Automóveis, Tasquinhas, Doçaria, Bares Temáticos, Petisqueiras, Bares, Terrados para Rulotes, Street food e Feira Popular.

Para a formalização da admissão é necessário remeter o formulário de candidatura, devidamente preenchido, de uma das seguintes formas: candidatura presencial no Balcão Único; candidatura enviada por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho; candidatura enviada digitalmente paraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As normas de participação, o mapa e o formulário estão disponíveis aqui ou em  em www.feiradoano.pt