Mickael Salgado apresentou “Raízes de Amor”

No dia 9 de abril, Mickael Salgado apresentou, pela primeira vez, na sua freguesia e no seu concelho o seu novo trabalho discográfico: Raízes de Amor.
Na Quinta do Outeiro foram muitos aqueles que quiseram (re)ver ao vivo o talento do jovem fadista nascido em França, mas que desde tenra idade vive na Portela, na freguesia de Tentúgal.
Muito acarinhado pelo público, o momento de festa começou com a “prata da casa”, seguindo-se Mickael Salgado acompanhado por Pedro Amendoeira, na guitarra, e Fábio Rocha, no baixo.
No final, o jovem fadista estava muito satisfeito com a receção do novo trabalho e destacou: “A apresentação correu muito bem e é sempre um prazer receber tanto calor vindo do público”.
Confiante de que “a divulgação do álbum está a ser bem preparada”, Mickael Salgado reforçou: “Gosto muito deste álbum!”
Antes do espetáculo, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, esteve à conversa com o fadista e desejou-lhe os maiores sucessos.
Também o Executivo da Junta de Freguesia de Tentúgal e o chefe de Gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, marcaram presença na iniciativa e, no final do espetáculo, deixaram palavras de entusiasmo a Mickael Salgado e reiteraram os votos de muito sucesso.
Depois do álbum de apresentação, “Um Jardim no Fado”, e de “Fado Amigo”, as “Raízes de Amor” vão continuar a mostrar o talento e voz inconfundível de Mickael Salgado.