Misericórdia de Montemor com Arraial dos Santos Populares

O Mercado Municipal foi palco para mais um convívio intergeracional com o Arraial dos Santos Populares da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV), marcando também, no dia 21 de junho, o encerramento das atividades letivas da Seniormor - Universidade Sénior SCMMV.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, esteve presente na iniciativa, elogiou o trabalho desenvolvido pela SCMMV e, no seguimento da sugestão do Provedor Manuel Carraco, referiu: “Para dar uma maior dimensão à comemoração dos Santos Populares, para o ano, pode ser pensado o desenvolvimento de um evento que reúna as diversas entidades e instituições”.

A animação do Arraial dos Santos Populares começou durante a tarde com as atuações do Grupo Folclórico da Aposenior, da Tuna da Seniormor, das DanceQui da ACDRS de Quinhendros, da Ginástica Artística e Futebol do ACM e da FlowMotion Dance Academy e FlowKids.

À noite, foi a vez de brilharem as marchas da SCMMV, do CSP de Meãs do Campo (Infantil e sénior), de Reveles e de Vila Verde.