Passeio de Motorizadas, Motas e Vespas antigas de Liceia percorreu o concelho

No dia 23 de junho, a 20ª edição do Passeio de Motorizadas, Motas e Vespas antigas, promovido pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia, percorreu o concelho, proporcionando uma jornada de confraternização.

Na já habitual receção em frente aos Paços do Concelho, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, desejou que “o CCRDL continue a ser um embaixador de Liceia e que continue a realizar atividades que promovam o nosso território”.

A iniciativa reuniu cerca de 130 participantes que visitaram, entre outros, o Convento de Nossa Senhora do Carmo e o Centro Interpretativo do Linho, em Tentúgal, tendo terminado com o almoço-convívio na sede do CCRDL.

Fotografias gentilmente cedidas pelo CCRD de Liceia