Rotary Club de Montemor-o-Velho celebra 21º aniversário com novo Conselho Diretor

No dia 25 de junho, o Rotary Club de Montemor-o-Velho deu início ao ano rotário de 2024/2025 com a cerimónia de transmissão de mandatos, tendo sido também um momento para celebrar o 21º aniversário do clube de serviços montemorense.

Patrícia Rocha sucede a António Pratas na presidência do Conselho Diretor e, com palavras de agradecimento, referiu: “Queremos continuar com o legado deixado pelo Conselho Diretor cessante e abraçar novos projetos “.

Presente na iniciativa, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, deixou palavras de agradecimento ao Conselho Diretor cessante, desejou os maiores sucessos à nova equipa e reiterou: “Muitos parabéns por mais um ano de existência, que continuem a trabalhar em prol da comunidade e ,fazendo jus ao lema do Rotary ‘dar de si antes de pensar em si’, que possamos continuar a desenvolver atividades em parceria e que possam continuar a ser esperança, marcando a vossa atuação pela diferença ”.

A cerimónia de transmissão de mandatos contou com as presenças dos clubes rotários da Figueira da Foz (clube padrinho do Rotary de Montemor), de Ansião e de Cantanhede.

Informação Complementar:

Novo conselho diretor:

Presidente: Patrícia Rocha

Secretária: Beatriz Pais

Tesoureiro: Victor Monteiro

Diretor de Protocolo: Augusto Silva

Presidente eleito para 2025/2026 Carlos Rodrigues.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Rotary Club de Montemor-o-Velho