Férias Desportivas da Páscoa são uma animação!

De hoje, segunda-feira, dia 10 de abril e até quinta-feira, dia 13 de abril, 25 crianças, entre os 6 e os 14 anos, divertem-se a valer com a primeira edição das Férias Desportivas da Páscoa, organizadas pela Câmara Municipal.
No arranque da iniciativa, José Veríssimo, vice-presidente da Câmara Municipal, esteve à conversa com a pequenada e desejou que “tenham um programa cheio de animação e que fiquem a saber mais sobre o concelho e a sua oferta desportiva”.
Para o vereador com o pelouro do Desporto, “pretende-se com esta ação proporcionar uma ocupação saudável e desportiva durante a pausa letiva da Páscoa”.
“Temos preparadas muitas atividades lúdicas e pedagógicas, feitas, essencialmente, nas estruturas desportivas do concelho”, esclareceu.
Natação, canoagem, dança, patinagem ou karaté são algumas das atividades que os mais novos vão praticar.
Recorda-se que a iniciativa teve um custo de 32 euros, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso às atividades.
As Férias Desportivas do  Verão realizam-se entre 19 de junho e 14 de julho.