Casal do Mato mais animado com a Festa na Praça de S. Pedro

A Festa na Praça de S. Pedro, o Casal do Mato, na freguesia da Carapinheira, trouxe animação redobrada à comunidade e foi o pretexto para reunir amigos, entidades e convidados para celebrar a cultura e a tradição, de 28 a 30 de junho.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, associou-se aos festejos e sublinhou: “São as pessoas que fazem do nosso território lugares de partilha e descoberta. Está de parabéns a comissão que preparou mais esta celebração que contribuiu para o reforço da cidadania e para afirmar o concelho como um local cada vez mais vibrante”.

Marchas populares, bailes, folclores, a missa e procissão, um lanche partilhado e a tradicional vacada foram alguns dos momentos que marcaram a Festa na Praça de S. Pedro 2024.