Município tem candidaturas a decorrer para o Associativismo Desportivo

Até dia 31 de outubro, as associações/clubes desportivos do concelho de Montemor-o-Velho podem apresentar as suas candidaturas aos Programas de Apoio à Construção/Beneficiação e Apetrechamento das Instalações Desportivas e à Aquisição de Veículos de Transporte.

Assumindo um papel dinamizador da atividade desportiva, apoiando, colaborando e valorizando o trabalho de dirigentes desportivos e associados, o Município de Montemor-o-Velho continua a contribuir para a construção de um tecido associativo mais forte na articulação entre o profissionalismo e o voluntariado.

Assim, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio a Associações Desportivas (RMAD), está prevista uma verba global para os dois programas de 75 mil euros (45 mil euros para o apoio à construção/beneficiação e apetrechamento das instalações desportivas e de 30 mil euros para a aquisição de veículos de transporte).

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente no Balcão Único, expedidas por correio para o endereço - Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho, para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou submetidas na Plataforma Municipal do Associativismo de Montemor-o-Velho.

Consulte a documentação aqui