Zambujeiro venerou S. Tomé

A localidade do Zambujeiro, na freguesia de Arazede, esteve em festa de 4 a 7 de julho. No domingo, último dia dos festejos em Honra de S. Tomé, realizou-se a missa e a procissão em louvor do santo.

José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia de Paulo Costa, presidente da Junta de Freguesia de Arazede, marcou presença no momento solene que foi o ponto alto das festividades e frisou: “À semelhança do que está a acontecer pelo concelho, os festejos no Zambujeiro estão com um dinamismo renovado devido aos jovens que estão a trazer uma energia redobrada às festas, dando-lhes novos atrativos, trazendo também mais gente às suas localidades”.

Cumprindo a tradição, a festa terminou com a atuação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.