Ereira Beach Volley vai animar Praia Fluvial da Ereira

O fim de semana de 13 e 14 de julho promete ser de muita animação na Praia Fluvial da Ereira com o Ereira Beach Volley.

Com mais dias de competição e com o maior número de equipas participantes, a 4ª edição do Ereira Beach Volley promete ser uma festa do desporto, do volley, do convívio e da animação.

Cerca de 250 atletas, de 40 equipas, repartidos pelos escalões de sub-14, sub-16 e seniores, vão disputar 136 jogos ao longo do fim de semana, entre as 9h e as 18h.

Esta quarta-feira, 10 de julho, na apresentação da prova promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, em parceria com a Junta da Freguesia de Ereira, a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e a Associação de Voleibol de Coimbra, o presidente da Junta de Freguesia da Ereira, Vasco Martins, destacou que “esta é mais uma oportunidade para mostrar que a Ereira sabe receber bem”.

O sorteio das equipas contou com a colaboração das atletas de voleibol da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

A entrada é livre.

IV Ereira Beach Volley | Calendário dos Jogos