Mais novos fazem “Caminhada pelos Patrimónios de Montemor-o-Velho”

Um dia antes da comemoração oficial do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2017, o Serviço Educativo da Câmara Municipal proporcionou às crianças que participam na atividade Animar, promovida pelo projeto IMontemor 3G (Programa CLDS 3G), uma “Caminhada pelos Patrimónios de Montemor-o-Velho”.
No dia 12 de abril, os mais novos divertiram-se a valer no Castelo e no Paul do Taipal.
A história e a natureza do concelho foram as companhias de excelência numa tarde de descoberta e aprendizagem.
Amanhã, dia 13, às 15h, realiza-se a “Caminhada pelos Patrimónios de Montemor-o-Velho”, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2017 que, este ano, tem como tema “Património Cultural e Turismo Sustentável”.

Inscrições e informações pelo telefone 239 680 380 – Posto de Turismo.