34º aniversário da elevação de Carapinheira a vila com monumento ao associativismo

No dia 13 de julho, a Junta de Freguesia da Carapinheira assinalou o 34º aniversário da elevação de Carapinheira a vila.

“Hoje é um dia feliz para a Carapinheira, para os carapinheirenses e para todas as pessoas que têm ajudado a vila e a freguesia a crescerem e a revelarem todo o seu potencial nas mais diversas áreas, desde a educação, a juventude, social ou o associativismo”, sublinhou a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, no momento comemorativo.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e demais convidados e entidades, Célia Craveiro reiterou: “Que continuem a apostar no futuro, a sentir orgulho em ser da Carapinheira e que continuem a contribuir para o crescimento e valorização do nosso território".

O programa comemorativo contou, entre outros, com a realização da sessão solene, no Pavilhão das Associações, e com a inauguração de um monumento alusivo ao associativismo, junto à Igreja Matriz, da autoria do escultor António Nogueira.