Desfile de Vestidos de Chita e moda vintage animam recinto da festa de Nossa Senhora das Dores

O desfile de Vestidos de Chita e moda vintage surpreendeu o muito público presente no recinto da festa em Honra de Nossa Senhora das Dores, na Carapinheira, no dia 13 de julho.

Célia Craveiro, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, elogiou a comissão dos festejos “por continuar a promover eventos que mantêm vivas as tradições” e todas as pessoas que “contribuíram para tornar o serão ainda mais especial, desde quem esteve em cima do palco até quem preparou os modelos apresentados”.

Reunindo público e participantes de todas as idades, o convívio e a criatividade andaram lado a lado numa noite que ficou concluída com um baile a cargo da “Musical Band”.