Santa Casa de Montemor recuperou fachadas do lar-sede e da Igreja da Misericórdia

No dia 15 de julho, a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho realizou a cerimónia de inauguração das obras de recuperação das fachadas do Lar Sede - antigo Hospital Real e da Igreja da Misericórdia. As intervenções contaram com o apoio o Fundo Rainha D. Leonor, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e do Município de Montemor-o-Velho.

A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na iniciativa e, ao destacar “o trabalho e dedicação na área social da Santa Casa de Montemor-o-Velho”, reforçou: “As instituições têm também um papel importante na preservação do património e, neste sentido, todos os apoios são importantes para valorizar ainda mais a nossa história e identidade”.

Fotografias gentilmente cedidas pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho