Escola Básica da Carapinheira alvo de obras de conservação e reparação

A Escola Básica da Carapinheira vai ser intervencionada em breve. Consignada esta segunda-feira, dia 22 de julho, pelo Município de Montemor-o-Velho, a empreitada prevê reabilitar e reparar aquele estabelecimento de ensino "para ser utilizado pelas crianças da Carapinheira". Esta é, de acordo com o edil montemorense, "uma obra que já se impunha e que estou a cumprir".

A empreitada foi adjudicada à M. Bonito - Engenharia e Construção Unipessoal, Lda. por 22.931,64€, e prevê a reparação da cobertura do edifício, pintura interior e exterior, bem como a remodelação de infraestruturas elétricas.

Presente na cerimónia de assinatura do auto de consignação, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Vítor Monteiro, agradeceu ao executivo municipal a realização de mais esta obra que vai dar melhores condições à escola e aos alunos da Carapinheira.