Casa do Povo de Tentúgal celebra aniversário com cultura

A Casa do Povo de Tentúgal esteve em festa este domingo, dia 21 de julho, a comemorar 86 anos de serviço em prol da cultura e do bem-estar da população de Tentúgal.

Um momento de festa e de confraternização que juntou órgãos sociais, sócios, entidades e a comunidade no Largo do Rossio, em Tentúgal, numa tarde cultural com as atuações do Grupo Cancioneiro da LACAM (Liga dos Amigos dos Campos do Mondego), do Rancho das Cantarinhas Flores das Tricanas de Abrunheira e do Rancho Folclórico da Carapinheira.

Presente na sessão comemorativa, Célia Craveiro, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, e do presidente da Confederação Nacional das Casas do Povo, José Novais, sublinhou que "as celebrações do aniversário da Casa do Povo de Tentúgal demonstram bem o dinamismo e a proatividade desta instituição que, ao longo dos seus 86 anos de vida, tem vindo a promover o desenvolvimento da freguesia de Tentúgal e do concelho".