Parque Infantil de Formoselha vai ser reabilitado

"Queremos muito voltar a ver as crianças de Formoselha a usufruirem do seu parque infantil. Esta é uma aspiração antiga da população, da freguesia e de todo o executivo que agora formalizamos com a assinatura do auto de consignação da empreitada", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, durante a cerimónia de assinatura do auto de consignação no dia 22 de julho.

O espaço de recreio vai ter uma reabilitação integral, com novos equipamentos de diversão (um escorrega e um baloiço), novo pavimento com jogo da macaca e nova vedação.

Visivelmente satisfeito, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, sublinhou que "é realmente uma obra pela qual a população anseia há muitos anos e que vai trazer muita alegria às crianças".

A reabilitação do Parque Infantil de Formoselha foi adjudicada à Sociedade Industrial de Cucujães, S.A., pelo valor de 21.995,08€, com um prazo de execução de 60 dias.