Reveles venerou Nossa Senhora da Saúde

De 2 a 5 de agosto, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Saúde trouxeram mais animação à localidade de Reveles, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.

No domingo, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia de Nuno Valente, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, marcou presença nos festejos e deixou palavras de agradecimento à Confraria do Santíssimo Sacramento da Igreja de Reveles e ao Grupo Recreativo Revelense “por darem continuidade à realização da uma festa que contribui para o reforço do espírito comunitário”.

Reunindo muito público e fiéis, a missa e procissão foram abrilhantadas pela FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira.

Fotografias gentilmente cedidas pela comissão de festas