Seniores em Movimento convivem no Interfreguesias Sénior

Ao longo da tarde de domingo, dia 1 de setembro, no Parque Ribeirinho de Montemor-o-Velho, 200 participantes do programa municipal Seniores em Movimento participaram no I Torneio Interfreguesias Sénior.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, testemunhou presencialmente a alegria e a genica dos/as participantes e, no decorrer da cerimónia de entrega de lembranças que se realizou no Centro Institucional da Feira do Ano, sublinhou: “É sempre com particular alegria que presencio a vossa boa-disposição e a forma muito participativa como respondem aos desafios e às atividades que vos propomos”.

“Vamos continuar a surpreender-vos e a trabalhar para que continuem a ter experiências que contribuam para o vosso bem-estar e que reforcem uma vivência promotora de um envelhecimento ativo, saudável e participativo”.

O jogo da malha, a caixa mistério, o jogo das latas ou questões sobre o concelho foram algumas das diversas atividades lúdicas e desportivas que proporcionaram aos Seniores em Movimento de todas as Freguesias e Uniões de Freguesias mais uma oportunidade para pôr o corpo e a mente a mexer, sempre com muito convívio, sorrisos e competição q.b..