Comitiva de São José dos Pinhais visita Montemor-o-Velho

Uma comitiva de São José dos Pinhais (Brasil) está a realizar uma visita ao concelho de Montemor-o-Velho e à região, no âmbito dos 26 anos de geminação entre os dois municípios.

“É com muito gosto que vos recebemos. Acredito que este encontro será pródigo e vai estimular a partilha de conhecimento, a criação de novas parcerias e também o reforço desta amizade forte que une os Municípios de Montemor-o-Velho e São José dos Pinhais. Para isso, preparámos um intenso programa que vos apresentará diversas áreas e investimentos que estamos a realizar, como o turismo de natureza, a promoção do território ou a modernização administrativa”, avançou o edil montemorense, durante a sessão de boas-vindas, na companhia dos vereadores Diana Andrade e José Veríssimo e dos dirigentes municipais.

A comitiva de São José dos Pinhais, composta por Roberto Machniewicz (presidente do Comité de Geminações), Amarildo Ramos, Daniella Maria Athayde Fávaro Setim, Elza Maria Moro Zétola Delage, Marcos Moro Zétola, Giam Carlo Domingos Celli, Maria Clarice Guimarães, Manuela Tourinho Oruê, Kelwin Alves da Silva e Elaine de Fátima Andrade, vai estar em Montemor-o-Velho até dia 9 de setembro a participar nas comemorações do Dia do Município e a conhecer as potencialidades do Concelho.