Baixo Mondego Motorfestival regressa para mais uma edição no Centro Náutico

Nos dias 14 e 15 de setembro, o Baixo Mondego Motorfestival traz ainda mais animação ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho. O evento, que é já uma referência na Região e a nível nacional, é dedicado ao mundo dos veículos motorizados, que conjuga a exposição de viaturas clássicas e modernas com um conjunto de atividades de animação e de demonstração.

Organizado pelo Asphalt Emotion Club em parceria com o Município de Montemor-o-Velho, o Baixo Mondego Motorfestival desafia os entusiastas do automobilismo e o público em geral, a experienciar um fim de semana de convívio, repleto de atividades e de celebração do mundo automóvel.

A par da exposição automóvel e de espaços dedicados a empresas do setor, a iniciativa proporciona aos/às visitantes uma exposição de viaturas clássicas e modernas (desportivas e “customizadas”), um circuito de Drift, onde podem apreciar-se as capacidades de vários pilotos consagrados do Campeonato Nacional de Drift, concentrações de Clubes de diversas marcas automóveis, atividades lúdicas como o “car traction” e o “car limbo”, bem como as áreas dedicadas à alimentação e animação.

Saiba mais sobre o Baixo Mondego Motorfestival em https://www.facebook.com/BaixoMondegoMotorfestival