Finais da Taça de Honra da AFC acontecem em Montemor-o-Velho

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebe, no próximo fim de semana, de 28 e 29 de setembro, a festa do futsal sénior masculino e feminino com a Final Four da Taça de Honra Futsal da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). As melhores equipas de futsal do distrito competem em Montemor pela conquista do primeiro troféu da nova temporada.

Na apresentação da competição, o presidente da AFC, Horácio Antunes, agradeceu a participação das equipas e a disponibilidade do Município de Montemor-o-Velho para apoiar a iniciativa: “Vão ser dois dias de competição num pavilhão com todas as condições”, afirmou. Também o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, se mostrou honrado pela escolha de Montemor-o-Velho para receber as duas competições e desejou que seja um bom momento desportivo.

No dia 28 de setembro, sábado, realizam-se as meias finais e a competição começa com o futsal feminino. Às 9h30, defrontam-se as equipas Santa Clara e Domus Nostra e, às 11h30, a Académica S. Futsal joga com o Norte e Soure. Durante a tarde, têm lugar os jogos de futsal masculinos: às 16h, o Cri Alhadense joga frente ao CS João, e, às 18h, é a vez do Vilaverdense defrontar o UPC Chelo.

No domingo, dia 29, de manhã, às 10h, realiza-se o jogo de apuramento do 3º e 4º lugar e às 12h é conhecido o vencedor feminino. Às 16h, realiza-se o jogo para apurar os 3º e 4º lugares e, às 18h, realiza-se a final masculina.

A Final Four da Taça de Honra é organizada pela Associação de Futebol de Coimbra e conta com o apoio do Município de Montemor-o-Velho.

A entrada é livre e os jogos têm transmissão online em https://www.facebook.com/localtv.pt.