Município promove intervenção junto ao Polidesportivo de Liceia

O Município de Montemor-o-Velho está a intervir num dos espaços de maior convivência comunitária da freguesia de Liceia. O arranjo urbanístico que vai transformar a envolvente do Polidesportivo de Liceia, junto ao Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia, à Igreja Matriz e à sede da Junta de Freguesia, já está a decorrer e vai dar maior urbanidade ao território.

Com um investimento municipal superior a 242 mil euros, esta intervenção vai criar um espaço verde multifuncional, com equipamentos infantis e de lazer, vai melhorar a circulação pedonal e vai permitir a construção de um parque de estacionamento de apoio aos diversos equipamentos públicos localizados na zona.

O arranjo urbanístico vai também alargar parte da via rodoviária de acesso ao lugar de Casal das Freiras e criar um passeio público nos dois arruamentos que confinam com a intervenção.