Associação Filarmónica 25 de Setembro celebrou o 132º aniversário

132 anos depois da sua fundação, a Associação Filarmónica 25 de Setembro continua a manter a sua vocação cultural e formativa e a afirmar o talento dos seus instrumentistas, sendo uma das embaixatrizes da vila e do concelho de Montemor-o-Velho.

No domingo, dia 29 de setembro, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do padre Carlos Godinho e de António Pardal, presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, participou na sessão solene de aniversário da instituição e assistiu ao concerto comemorativo que decorreu no jardim do Solar dos Chichorros, em Montemor-o-Velho.

O 132º aniversário da Associação Filarmónica 25 de Setembro foi celebrado, de 21 a 29 de setembro, com um variado programa que contou, entre outros, com a realização de diversas arruadas, a visita ao cemitério e a realização de uma missa solene.