Dia Internacional do Idoso assinalado pela UCSP Margens do Mondego

Em Pereira, a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) Margens do Mondego assinalou o Dia Internacional do Idoso, no dia 2 de outubro, com uma atividade que promoveu o envelhecimento saudável e em movimento.

Para além da apresentação de projetos e trabalhos criativos realizados pelos utentes seniores das freguesias de Pereira, Santo Varão, Meãs do Campo e Tentúgal, a iniciativa também incluiu momentos de animação e etnografia protagonizados pelo Grupo Folclórico da Vila de Pereira.

O evento contou com a presença da chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, de representantes dos Executivos das Juntas de Freguesia da área de influência da UCSP Margens do Mondego, da Coordenadora Local da UCSP e da representante do Conselho de Administração da USLBM (Unidade de Saúde Local do Baixo Mondego).