Rotary Club de Montemor-o-Velho recebeu visita do Governador do Distrito Rotário 1970

O Rotary Club de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 26 de setembro, a visita do governador do Distrito Rotário 1970, António Pinto.
O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, deu as boas-vindas à comitiva e, no Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho, apresentou algumas das riquezas paisagísticas e patrimoniais do concelho.

A visita a Montemor-o-Velho contou com um momento de degustação das Pinhas de Montemor, nas instalações da Associação Fernão Mendes Pinto, seguindo-se, em Tentúgal, a reunião do Conselho Diretor e o jantar comemorativo, onde estiveram presentes os clubes da Figueira da Foz (clube padrinho), Coimbra, Coimbra – Saúde, Coimbra – Olivais, Ansião, Albergaria-a-Velha, Cantanhede e Estarreja, e terminou com a atuação de Sara Travassos e Tiago Cordeiro.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Rotary Club de Montemor-o-Velho