“A Birra do Morto” enche sede da FIRA

A sede da Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA) encheu-se, no dia 19 de outubro, para mais um momento cultural com a apresentação da peça de teatro "A Birra do Morto”, da autoria de Vicente Sanches.

A iniciativa, que contou com a presença de Célia Craveiro, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou o início do Ciclo de Teatro Inatel Coimbra 2024.

Num serão marcado por muitas gargalhadas, a secção de teatro da FIRA levou o muito público presente a acompanhar a birra de um morto que se recusava a ser sepultado.

No próximo sábado, dia 26 de outubro, o Ciclo de Teatro Inatel Coimbra 2024 continua no Centro Beira Mondego, em Santo Varão, com o musical “A Noite dos Vilões”, protagonizado pelo ADN de Palco.