Montemor-o-Velho | Câmara Municipal cede telemóveis a profissionais de saúde

Montemor-o-Velho | Câmara Municipal cede telemóveis a profissionais de saúde

15 Telemóveis vão reforçar a comunicação entre os utentes e os profissionais de saúde de Montemor-o-Velho. Com o intuito de ser mais uma resposta ao combate à COVID-19, no dia 18 de março, a Câmara Municipal, numa atitude inovadora, cedeu os equipamentos móveis de modo a seguir as orientações das entidades de saúde nacionais e internacionais que recomendam distanciamento social e medidas de isolamento por forma a restringir de forma significativa a propagação deste vírus nas comunidades, mas também a preservar e manter ativos os técnicos de saúde a trabalhar no concelho.A medida, acordada entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho…
Tem pagamentos a fazer à Câmara Municipal? Saiba aqui como deve fazer.

Tem pagamentos a fazer à Câmara Municipal? Saiba aqui como deve fazer.

Utilize a referência multibanco constante na fatura ou faça uma transferência bancária através dos canais digitais dos bancos. Com o encerramento dos serviços de atendimento municipal, na sequência da crise epidemiológica provocada pelo COVID-19, informa-se que, caso tenha pagamentos a efetuar, deve utilizar a referência multibanco ou fazer uma transferência bancária, através, preferencialmente, dos canais digitais dos bancos. Para tal, deverá: • Transferir para a seguinte conta IBAN: PT50 0035 0507 00012904630 61 • Enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação do facto gerador da receita a que se refere o pagamento, assim como a identificação completa da pessoal,…
COVID-19 | Unidades de Saúde do Concelho ativaram os planos de contingência/mitigação

COVID-19 | Unidades de Saúde do Concelho ativaram os planos de contingência/mitigação

A UCSP (Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados) de Montemor-o-Velho e a USF (Unidade de Saúde Familiar) ARACETI, em Arazede, devido à pandemia COVID-19, ativaram os planos de contingência/mitigação e encontram-se a funcionar com serviços mínimos, sendo avaliadas apenas situações de doença aguda ou situações inadiáveis. Para o efeito, recomendam aos utentes que: - Evitem deslocações desnecessárias aos serviços de saúde; - Optem, sempre que possível, por contactos não presenciais (telefone e email), para renovação de receitas, entregas de exames ou esclarecimento de dúvidas. USF ARACETI | Contactos Telefone: 239 609168 / 912849419 E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. UCSP de Montemor-o-Velho | Contactos…
COVID-19 | Medidas preventivas adicionais implementadas pelo Município de Montemor-o-Velho a partir de 17 de março

COVID-19 | Medidas preventivas adicionais implementadas pelo Município de Montemor-o-Velho a partir de 17 de março

Foi hoje aprovado um conjunto de medidas preventivas extraordinárias para aumentar as possibilidades de distanciamento social a vigorar durante o período de alerta decretado pelo Governo, para mitigar a transmissão do vírus na comunidade. Neste sentido, para além das medidas já anteriormente anunciadas, foi decidido: Encerrar o atendimento presencial em todos os espaços do Município, devendo o atendimento ser efetuado por telefone, e-mail ou correio; Suspender todos os prazos para a entrega de documentos, que se encontrem a decorrer, desde que tal não seja comprovadamente possível de cumprir por outros meios, nomeadamente, e-mail ou via Correios, à data em que…
TDT com novas frequências (atualização - suspensão do processo devido à COVID-19)

TDT com novas frequências (atualização - suspensão do processo devido à COVID-19)

Atualização | O processo de migração da rede de TDT está suspenso devido aos constrangimentos associados à COVID-19 --- A rede de TDT (Televisão Digital Terreste), que disponibiliza a televisão gratuita (a qual inclui os canais RTP1, RTP2, RTP3, RTP Memória, SIC, TVI e ARTV), com vista à introdução do 5G, encontra-se a ser alterada, pelo que pode haver a necessidade de voltar a proceder à sintonização automática. A televisão ficou sem imagem. O que fazer?- Use o comando da TV ou do descodificador TDT (box)- Vá ao menu com as setas escolha uma das opções: Configurar | Antena |…

Saber...